Imóvel 3097
Imprimir
| Venda | R$ 850.000,00 |
|---|---|
| Condominio | Não informado |
| IPTU (anual) | Não informado |
Atualizado há há 11 horas
ZATT Imóveis vende no bairro Borgo
Oportunidade única de morar bem no Bairro Borgo! Se você procura espaço, excelente iluminação natural e o conforto de um imóvel pronto para morar, este lindo apartamento com 100m² de área privativa vai te surpreender. Beneficiado por uma privilegiada posição solar Oeste/Sul, o imóvel garante ambientes sempre arejados e confortáveis, destacando-se pelos quartos que recebem o sol da tarde toda, perfeitos para os dias mais frios.
O apartamento é semi-mobiliado e conta com móveis sob medida de alto padrão e extremo bom gosto, otimizando cada espaço com muita elegância. O acabamento foi planejado nos mínimos detalhes, trazendo o aconchego do piso laminado na área íntima dos quartos e a sofisticação e facilidade de limpeza do piso porcelanato no restante do apartamento. O living é amplo, comportando perfeitamente dois ambientes integrados para sala de estar e jantar.
Para quem valoriza momentos de lazer, o imóvel oferece o diferencial de duas varandas, sendo uma delas equipada com churrasqueira para você receber confortavelmente seus amigos e familiares. A planta ainda dispõe de uma cozinha funcional, área de serviço individualizada, banheiro social e uma confortável suíte. Para completar, a conveniência do dia a dia está garantida com duas vagas de garagem privativas. Tudo isso em uma localização estratégica no Borgo, a poucos minutos do Centro.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer fantástica, ideal para toda a família. Toda a área comum foi projetada para o seu bem-estar e segurança, contando com salão de festas moderno, academia e brinquedoteca, tudo 100% equipado e decorado pronto para uso. Morar aqui significa ter o conforto de um clube sem precisar sair de casa.
Entre em contato e agende um atendimento para mais informações.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato agora.